Os 10 Piores Namorados do Mundo

A Loira do BMW Vermelho

Um agente da GNR pára o carro de uma loira sensacional.















GNR- A senhora vai com pressa???
loira – Ah, não se pode ir depressa??
GNR – Não. Posso ver a sua carta de condução?
loira – Que carta??
GNR – Deve estar na sua carteira, explica o guarda.
A loira leva alguns minutos e finalmente encontra-a.
GNR- Os documentos do carro, por favor.
loira – O carro tem documentos?
GNR – Normalmente estão no porta-luvas
Ela abre o porta luvas, encontra os documentos e entrega-os ao guarda.
GNR – Eu volto num minuto. O guarda afasta-se um pouco e vai até ao carro e liga para a central.
GNR – T’ou sargento? Uma loira aqui, burra como tudo, estava conduzir a mais de 160 Km/h.
Sargento – Uma loira maravilhosa num BMW vermelho??
GNR – Essa mesmo.
Sargento – És um sortudo. Vai até lá, devolve os documentos dela e tira o”coiso” para fora.
GNR – Como??????????
Sargento – Vai por mim, faz o que eu te digo e não te vais arrepender !!!!!
O guarda volta ao carro, devolve os documentos abre a braguilha e tira o “coiso” para fora.
A loira olha e exclama:
– Oh não! Outra vez o teste do balão!

Como ver as Horas nos testículos de um Burro

Homem compra notebook pela internet e recebe dois tijolos


O produtor baiano Maurício Gomes teve uma surpresa ao receber um produto comprado pela internet. A mercadoria foi entregue na portaria do condomínio onde ele mora na terça-feira (4), em Salvador. Ele conta que há menos de uma semana comprou um notebook em um site e recebeu no lugar do computador dois tijolos em uma caixa que não estava lacrada.

“Achei que fosse uma pegadinha, comprei um notebook e recebi material de construção. Fiz o pedido na última quinta-feira [dia 29] e estava acompanhando a compra pela internet. Era para chegar até o dia 17, achei rápido demais”, observa.

Segundo o produtor, o saco plástico que envolvia a caixa do notebook parecia estar fechado, mas na verdade já havia sido aberto e o lacre da caixa estava violado. Maurício relata que já comprou no mesmo site outras vezes e não teve problemas antes. Os dois tijolos entregues no lugar do notebook custaram R$ 1.400, pagos no cartão de crédito. O produtor conta que está tentando cancelar a compra com a administradora do cartão. Maurício já entrou em contato com a loja, que, segundo ele, informou que irá apurar o ocorrido e lhe dará um retorno em até quatro dias. “Acho que o problema foi causado no transporte. O pacote veio em nome da loja, mas não tem nota fiscal, nada, só o manual que seria do computador”, conta.

Maurício foi até a 16ª Delegacia, que fica no bairro da Pituba, em Salvador, e à Delegacia de Furtos e Roubos, na Baixa do Fiscal, para registrar uma queixa, mas a polícia disse que ele não podia registrar um Boletim de Ocorrência (BO), por se tratar de um crime de internet. Ele foi orientado a procurar o Procon.

De acordo com Daniela Neves, coordenadora dos postos de atendimento do Procon-BA, o caso de Maurício é o primeiro relato que ela tem de situações semelhantes no estado. A maioria das reclamações feitas em relação a compras na internet, informa a coordenadora, é sobre o não recebimento de produtos ou o atraso na entrega da mercadoria.

Segundo Daniela, em casos como o do produtor baiano, o consumidor deve registrar uma reclamação no Procon e também no Juizado de Defesa do Consumidor. “O ideal é que o consumidor junte toda a documentação da compra, guarde a embalagem e abra uma reclamação no Procon e no Juizado”, explica.

A coordenadora de atendimento do Procon-BA esclarece que o registro nos dois órgãos pode garantir ao consumidor que o produto extraviado seja entregue. “O Procon não tem o poder de obrigar o fornecedor a entregar o produto. Nossa função é dar uma punição, que em situações como essa pode ser uma multa de até R$ 3 milhões, dependendo do caso. No Juizado, o juiz vai determinar o cumprimento da decisão dele, que pode ser a entrega da mercadoria”, completa.

Os tijolos estão equipados com Windows Vista ou Windows 7 ? :D

Japoneses lançam moto movida por fezes humanas

Existem invenções japonesas que não se sabe de onde podem ter surgido, mas essa que vou apresentar ninguém tem dúvida de onde vem. Uma empresa japonesa fabricante de vasos sanitários resolveu lançar uma motocicleta movida a fezes humanas. Na verdade, o Toilet Bike Neo é um veículo híbrido – meio banheiro, meio moto – que roda inteiramente em biogás (ou seja, gás de cocô humano).

O veículo foi criado pela empresa TOTO (mais apropriado, impossível =P ), a maior fabricante de vasos sanitários do Japão, como parte de uma campanha para reduzir as emissões de CO2 nos banheiros em 50% até 2017. Em 6 de outubro, o Toilet Bike Neocomeçou uma turnê de 965 quilômetros por todo o Japão. O veículo inovador abastecido a cocô começará sua jornada a partir da sede da TOTO em Kitakyushu, parando em Nakatsu, seguindo até Kobe, Kyoto e, finalmente, Tóquio. Ela possui um visual estilizado, com um banco em forma de vaso, justamente para atrair a atenção e fazer com que as pessoas reflitam sobre essa causa e-cocô-lógica.

O processo pelo qual as fezes humanas são transformadas em biogás combustível ainda não foi totalmente explicado pela empresa, mas deve ser explicado durante a campanha, inclusive para atrair mais investidores para o projeto. Pra quem acha que tudo não passa de zoeira de blog, eles mesmos estão documentando o projeto nesse site.

Literalmente, cagando e andando :D

Videos Engraçados com PORTAS!!!

Quim Roscas - Tropa

Top 10 Melhores Sustos

10 Melhores Pegadinhas de 2010

Pegadinha entre casais (DO MELHOR!!!)

 
Humor Tá Louco © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour